terça-feira, 22 de maio de 2007

O DODÔ: "Um jornal para todos"

A cada ano que passa nosso DODÔ enfrenta novas barreiras, novos desafios, mas está se mantendo firme.
Este ano as turmas 81 e 82, sob a orientação da professora Patrícia e da professora Letícia estão preparando a primeira edição de 2007.
Veja o editorial:

Oi pessoal !!!
Estamos divulgando mais uma edição do jornal Dodô, que existe desde 2004. É nosso dever não deixarmos que ele seja extinto novamente. O Dodô era uma ave que foi extinta no século XVIII, ele é original das ilhas do oceano Índico. Tinha tanto Dodô que os caçadores pensavam que podiam caçar e eles nunca iriam acabar, porém se enganaram e assim o Dodô foi extinto.
Este ano/2007 o projeto Dodô foi renovado pela Secretaria Municipal de Educação e temos garantido essa edição pela turma 81, o próximo será pela turma 82. Estaremos abordando noticias como: nazismo, Pan, aquecimento global, uva x câncer, um novo planeta que poderá ser habitado e a má distribuição de água no Brasil. Teremos também cinema em casa, jogos e passatempos.
Boa Leitura!
Ah, teremos uma novidade, o DODÔ este ano vai virar rádio online.
Já gravamos o editorial, utilizando o audacity.
Isto vai dar o que falar.
Aguardem!!!!!

2 comentários:

shyko disse...

Parabéns pelo lindo trabalho de vocês. Continuem.....esta é uma grande contribuição para aqueles que querem integrar-se nas novas tecnologias de informação.

Carol disse...

Oi Sandra, não postou mais no blog?? Bjos.