quinta-feira, 15 de março de 2007

2007 na SI Batista Pereira

Hoje não podemos pensar a escola sem tecnologia e isto não é diferente na EBM Batista Pereira, onde a cada ano que inicia os professores se enchem de entusiasmo e dinamismo, em busca de novos caminhos que possam levar seus alunos a construirem o seu próprio conhecimento.
Assim, este espaço será destinado ao registro das atividades realizadas em nossa sala informatizada (SI) durante o ano letivo de 2007.

Um comentário:

Sylvio Fernando disse...

É muito gratificante constatar que as Tecnologias de Comunicação Digital está sendo utilizada de uma maneira muito criativa e enriquecedora com o intuito de qualificar cada vez mais a aprendizagem dos alunos em nossas escolas municipais!
Eu como Diretor do Departamento de Mídia e Conhecimento e Biólogo, só posso ficar muito orgulhoso e continuar acreditando que a educação pode sim, contribuir com a transformação da sociedade, diminuir o impacto ambiental, crescer economicamente mas com sustentabilidade.
Espero que vocês alunos, alunas e educadores consigam com autononia, criatividade e trabalho cooperativo: levantar hipóteses, experienciar os problemas e propor soluções através da pesquisa que só enriquecerá o conhecimento de vocês.
Mentes, corações e mãos à obra!
Parabéns!
Sylvio Fernando Mattos Xavier da Silva
Diretor do Departamento de Mídia e Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis